Blog

Associados discutem projetos da ABRADi-SC

Com a premissa de contribuir com o desenvolvimento do mercado digital no estado, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de […]

21 de maio de 2013 Leia mais

ABRADi leva uma nova proposta aos associados

Com o objetivo de ampliar a representatividade, a Associação Brasileira das Agências Digitais de Santa Catarina mudou sua denominação. Agora […]

16 de maio de 2013 Leia mais

Nova reunião da ABRADI-SC acontece no sábado

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Santa Catarina convida seus associados para mais uma reunião. Com o intuito de […]

16 de maio de 2013 Leia mais

AEMFLO e CDL-SJ promovem encontro empresarial

Acontecerá, dia 23 de maio, no Auditório Dite Freitas – Sede – AEMFLO e CDL-SJ, o encontro empresarial ESTRATÉGIAS PARA […]

13 de maio de 2013 Leia mais

BoxDinamize

Data: 16 de Maio Local: El Divino – Florianópolis/SC No dia 16 de maio, a Dinamize realizará um coquetel para […]

9 de maio de 2013 Leia mais

Florianópolis receberá o lançamento do Box Dinamize

Imagine ser parceiro de uma agência que oferece as melhores soluções em comunicação digital? Se tornar um canal Dinamize está […]

8 de maio de 2013 Leia mais

Os horários nobres do Facebook de 2012

Nem todos estão no Facebook 24 horas por dia. Sendo assim, é mais que esperado que haja horários de pico […]

29 de abril de 2013 Leia mais

ABRADi-SC convoca seus associados para reunião mensal – Maio

Reunião acontece no dia 18 de Maio, a partir das 10h, no restaurante Porto da Sereia em Itajaí/SC. Se você faz parte […]

24 de abril de 2013 Leia mais

ABRADi-SC assiste case de agência associada

Nosso negócio é criar estratégias e ecossistemas de valor para conectar pessoas e marcas. Anunciando este objetivo, a agência A2C […]

22 de abril de 2013 Leia mais

Talk Interativa é a nova associada da ABRADi-SC

Para agregar mais valor a marca da empresa e aos produtos e serviços oferecidos, a Talk Interativa se associa na […]

19 de abril de 2013 Leia mais

Copyright © 2017 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: