TUD - Palestras Marketing digital

The Up Day terá foco em novas estratégias para o marketing digital

1 de março de 2017 Categorias (1) Tags (6)

O tradicional evento da Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC, o The Up Day  – TUD apresentará um novo cenário aos participantes. O evento, que acontece na quinta-feira, dia 16 de março, terá como foco o debate de novas estratégias para o marketing digital.

Com o surgimento de ferramentas, modelos e a necessidade de expansão do relacionamento one too ne, o marketing digital tem passado por transformações. São essas mudanças e o novo posicionamento de agências e clientes que os palestrantes do TUD abordarão.

O autor do livro Planejamento Estratégico Digital, Luis Felipe Magalhães de Morais abre a tarde de capacitação com a palestra “Planejamento Estratégico Digital. Como atingir os objetivos de marca gerando resultados”. Na sequência Horácio Soares, referência no Brasil em experiência do usuário e acessibilidade apresentará Os desafios da experiência Mobile: como atender as necessidades e expectativas dos clientes.

The Up Day debate marketing digitalE se há interesse pelas estratégias de cross-media, o diretor de marketing e mídias digitais da RBS SC, Gabriel Casara abordará o que a entidade tem feito para contribuir com as agências. A palestra abordará “O futuro e as soluções digitais do novo grupo de comunicação Santa Catarina.

E como toda boa agência se resguarda judicialmente, o advogado especialista em direto digital, José Vitor Lopes e Silva apresentará tudo que você precisa saber sobre as implicações do Direito Digital.

Sem esquecer da apresentação dos resultados das estratégias criadas, a consultora de marketing digital, Camila Renaux traz o tema Descomplicando as Métricas: o que medir para vender mais e melhor.

Para encerrar o evento, o TUD traz a Florianópolis Olímpio Araújo. Fundador do site gestordemarketing.com e referência em vídeos nas redes sociais, Olímpio apresentará a palestra “Engajamento em vídeo: como produzir conteúdo relevante?”, com cases e indicações aos participantes.

O conteúdo é misto e imperdível. Os interessados em participar do evento devem correr. As inscrições estarão disponíveis somente até o dia 10 de março pelo site www.theupday.com.br. O investimento para a inscrição individual é de R$ 70,00. Para grupos de quatro pessoas o valor é R$ R$ 260,00 e para oito pessoas de R$ 480,00.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2017 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: