Curso-Planejamento-Digital

Planejamento Estratégico Digital é tema de curso dia 22/10 em Florianópolis

1 de setembro de 2016 Categorias (2) Tags (4)

No dia 22 de outubro Felipe Morais estará em Florianópolis para ministrar o Curso Planejamento Estratégico Digital. O evento está com inscrições abertas para agentes digitais, gestores, empreendedores e demais profissionais interessados em otimizar resultados através da internet e conta com o apoio da Abradi-SC.

Um dos pontos relevantes do planejamento estratégico digital é o público-alvo. Para Felipe Morais, muito se fala sobre tendências de comunicação digital, e quase nada sobre o perfil do consumidor. Segundo ele, “quando uma marca começa a entender profundamente o que o seu consumidor deseja, consegue oferecer produtos relevantes, melhorar o atendimento, diferenciar-se da concorrência, ganhar fãs e, consequentemente, advogados da marca”.

O Curso Planejamento Estratégico Digital, além de abordar o comportamento do consumidor, vai debater sobre  técnicas de apresentação de projetos; pesquisa, análise e diagnóstico; plano tático, KPIs e resultados.

 

Sobre o palestrante

Felipe Morais é professor, escritor e palestrante, e atua na área de planejamento há mais de 10 anos. Já realizou consultoria para marcas como Tesla, Bradesco, HSBC, Caixa, Chevrolet, Coca-Cola, Vivo, Pirelli e Mercedes-Benz. Seu livro, Planejamento Estratégico Digital, publicado pela Ed. Saraiva acaba de ser indicado para o prêmio Jabuti.

 

SERVIÇO

O QUE: Curso Planejamento Estratégico Digital

PALESTRANTE: Felipe Morais

QUANDO: 22 de outubro de 2016, sábado (9h30 às 17h com 1h30 de intervalo)

LOCAL: Casa de Eventos Provincialado Coração de Jesus. Rua Hermann Blumenau, 102 – Centro Florianópolis/SC. (Anexo ao Colégio Bom Jesus Coração de Jesus)

INSCRIÇÕES: www.sympla.com.br/curso-planejamento-estrategico-digital__78472

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: