Nova Diretoria ABRADi

Nova diretoria da Abradi-SC toma posse durante o Digitalks

28 de abril de 2016 Categorias (2) Tags (1)

Capacitação e engajamento são as prioridades da nova gestão

A nova diretoria da Abradi-SC tomou posse nesta terça, 26 de abril. A reunião ocorreu durante o Digitalks Florianópolis, no Centrosul. Associados de diferentes regiões do estado marcaram presença no encontro que elegeu Karine Sabino, da Adove Comunicação como presidente, e Fernando Barni da agência Raffcom como vice.

“No associativismo, as pessoas ganham na mesma proporção em que se doam”. Esta foi a mensagem de Karine Sabino ao assumir a presidência da Abradi-SC para a gestão 2016/2018. Para Karine, o desafio agora será preservar a proporção de crescimento da entidade e ao mesmo tempo manter os associados engajados.

Durante a gestão 2014/2016 a Abradi-SC cresceu mais de 95% em número de associados, e 58% em faturamento. Para Jaison Ruppel, presidente na gestão 2014/2016 números como estes ajudam a comprovar que a diretoria realmente se doou em prol de resultados significativos. Ações como o Referencial de Valores e as duas edições do The Up Day (TUD) completam os pontos relevantes da gestão de Ruppel.

Acompanhe abaixo os profissionais que assumiram a nova diretoria, e também aqueles que atuaram na gestão anterior.

Nova Gestão (2016/2018)

Presidente: Karine Sabino – Adove Comunicação

Vice-presidente: Fernando Barni – Raffcom

Tesoureiro: João de Andrade – A2C

Diretor de Comunicação: Tiago Magnus – Clint Digital

Diretora de Comunicação Adjunta – Tania Vicente – iW2 Digital

Diretor de Eventos: Bruno Santiago – Imagina Digital

Diretora de Capacitação: Claudia Boaventura – BCOMB Digital

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: