Eventos de marketing e empreendedorismo digital terão apoio da ABRADi-SC

5 de maio de 2015 Categorias (2) Tags (1)

A Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC tem ao longo de sua história promovido a capacitação do mercado digital no estado. Esta é uma das premissas da entidade. Além de promover eventos para o setor, a ABRADi-SC apoia iniciativas de terceiros.

Ainda este ano dois eventos terão a entidade como apoiadora. O primeiro, OlhóCON acontecerá entre os dias 15 e 17 de maio em Florianópolis. O evento aborda inovação e tecnologia e traz em seu palco os melhores especialistas do mercado. Nas últimas edições, abriu espaço para apresentar temáticas sobre Empreendedorismo, e agora na sua 8ª edição inova mais uma vez, trazendo ao palco o universo de negócio dos Games. O Evento propõe uma imersão para os profissionais ávidos por conhecimento e que mantêm a dianteira em seus segmentos.

OlhoCOnDe acordo com o idealizador do evento, Rodrigo Gonçalves a motivação em realizar esta capacitação está na integração que o evento representa para o mercado. “E é justamente isso que eu vejo em uma organização como a ABRADi-SC. Ela representa constantemente um ponto de referência e integração para todos os stakeholders deste mercado”, pontuou Rodrigo ao avaliar a parceria com a entidade.

Para ele a proximidade da ABRADi-SC ao OlhóCON proporciona ao mercado uma oportunidade sólida para atualização, networking, criação de mão de obra qualificada e desenvolvimento de novos negócios. “Nossa dedicação é também para motivar que novos líderes do mercado se envolvam cada vez mais com este tipo de iniciativa.”

Já no dia 29 de agosto a ABRADi-SC estará como apoiadora noEmpreendeBrazil – Uma grande imersão empreendedora Empreende Brazil Conference, que é o primeiro evento de empreendedorismo com 24 horas de duração do sul do Brasil. O evento tem como objetivo principal a disseminação e a fortificação do empreendedorismo no país, além de proporcionar um ambiente rico para ampliação da rede de relacionamento, com empreendedores de diversos estados.

João Selarim, organizador do Empreende Brazil explicou que um dos motivos para o sucesso do evento é a parceria firmada com entidades, grupos e empresas. “Ttodo mundo que está conosco compartilha dessa missão de ajudar a capacitar e inspirar os empreendedores. Acreditamos que o empreendedorismo tem um poder transformador muito grande, tanto para a sociedade como para o próprio indivíduo, e buscamos parceiros com esse mesmo espírito. Como é o caso da ABRADi-SC”.

A ABRADi-SC possui cerca de 40 associados em todo o estado de Santa Catarina que reúnem empresas de  diversos segmentos diferentes do mercado digital. Assim, entende a importância do conhecimento como ferramenta de prospecção e de desenvolvimento para os agentes.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: