Mercado de mídias e tecnologias de marketing foram apresentados em encontro da ABRADi-SC

14 de abril de 2015 Categorias (3) Tags (4)

DSC_0004A constante evolução do marketing digital traz aos agentes a necessidade de atualização constante. São muitas as novidades do mercado quanto a novas possibilidades de divulgação e de ferramentas a disposição das agências.
Para apresentar algumas dessas soluções a Associação Brasileira de Apresentação RBS TVAgentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC realizou no dia 13 de abril uma reunião com convidados. Cerca de 50 pessoas acompanharam as apresentações da RBS TV e da empresa IBM.
Através do representante da equipe de planejamento da RBS TV Online, Rogério Goulart a RBS TV trouxe as novas modalidades de investimentos em publicidade que o grupo tem oferecido. “Conhecer as mídias online disponíveis permite que as equipes elaborem planejamentos ainda mais específicos para cada público buscado. A RBS TV tem sido atuante no mundo online e traz as agências novas possibilidades de resultados”, considerou.
Tiago Bueno - IBMJá Tiago Bueno no setor de desenvolvimento de negócios em Cloud da IBM contou a história a história da IBM que demonstra os vários investimentos em marketing feitos ao longo dos anos pela empresa. Segundo Tiago é comum desconhecerem o envolvimento da empresa com o marketing digital e este posicionamento vem sendo trabalhado através do desenvolvimento de novas soluções ao setor. “Nosso objetivo é trazer soluções eficazes as agências, elaboradas com base em nossa experiência na área de cruzamento de dados. Queremos que através da IBM os agentes sejam ainda mais assertivos”, pontuou.
O encontro aberto ao público faz parte do programa de expansão da ABRADi-SC. O objetivo, segundo o presidente da entidade, Jaison Ruppel é permitir que os agentes conheçam melhor a entidade e os benefícios oferecidos.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: