RBS TV Santa Catarina passa a ser colaborador da ABRADi-SC

1 de abril de 2015 Categorias (2) Tags (1)

A aplicação de novas tecnologias para a ampliação do fluxo de informações entre as pessoas é uma das premissas dos veículos de comunicação. Atualizado com o mundo digital e elaborando serviços específicos na área, a RBS TV Santa Catarina em Santa Catarina tem oportunizado aos agentes digitais uma série de oportunidades em portais e aplicativos.

Para integrar esta equipe digital com o mercado estadual e ampliar o contato com as agências, o Grupo tornou-se um colaborador da Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC.

Com o mesmo status de associado, o grupo terá uma série de benefícios e acrescentará a entidade seu know-how em mídia e a expertise de interação pública de informações em redes sociais e portais específicos como G1 Santa Catarina.

De acordo com o vice-presidente da ABRADi-SC, André de Macedo Bernert o compartilhamento das experiências individuais entre as entidades será uma oportunidade sem precedentes. “A ABRADi-SC ganhará muito com esta participação que somará aos nossos associados novos conhecimentos. Já o grupo terá como principal beneficio o feedback de grande parte de seus consumidores, os agentes digitais”, considerou.

Logo_RBS

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: