Apresentações marcam reunião da ABRADi-Nacional

3 de março de 2015 Categorias (2) Tags (1)

No dia 25 de fevereiro, São Paulo recebeu a reunião executiva dos Agentes Digitais Brasileiros associados a ABRADi. Na pauta várias apresentações e debates importantes sobre os encaminhamentos legais que envolvem o mercado digital.

O encontro teve abertura com a apresentação da Associação Brasileira de Marketing Direto – ABEMD através de seu presidente, Efraim Kapulski. Além de Efraim, o assessor jurídico da ABEMD, Vitor Moraes de Andrade trouxe a reunião o debate sobre o Ante Projeto de Lei sobre Privacidade e Proteção de Dados.

A discussão abordou alguns pontos a serem revistos em tal lei e as lacunas existentes que precisam ser observadas antes da aprovação do projeto. De acordo com o presidente da ABRADi-SC, Jaison Ruppel o assunto é longo e muitos pontos e foram  levantados pelos envolvidos.

A internacionalização das empresas associadas também foi tema de apresentação.  O especialista em estratégia de internacionalização de empresas e inovação, Evódio Kaltenecker expos o case APEX “ABRAGAMES” que tem o objetivo de auxiliar as empresas a buscarem novos mercados no exterior.

Também foram apresentados novos associados, benefícios e cada presidente regional explanou sobre suas ações locais.  “Nossa participação na reunião da Nacional sempre traz pontos positivos para o debate local. Além disso, conseguimos alinhar as ações desenvolvidas em todas as esferas”, apontou Ruppel.

Reunião ABRADi - Nacional

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: