ABRADI inova ao lançar Comitê de Empreendedorismo

2 de março de 2015 Categorias (2) Tags (1)

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Abradi anunciou na última semana seu mais novo Comitê de Empreendedorismo.  O objetivo é estimular a inovação do mercado digital através de seus agentes.

Liderado pelo sócio do escritório Peixoto & Cury Advogados José Ricardo de Bastos Martins e pelo diretor de proatividade da Tom Comunicação, Santana Dardot o comitê irá estudar a criação de iniciativas para potencializar as ações dos agentes.

De acordo com o Martins um dos focos do comitê será analisar o que as start up precisam para realmente se desenvolverem no país e conquistaram resultados positivos através de produtos e serviços inovadores. Além disso, o comitê buscará reunir as várias ideais dos membros da associação em prol  do mercado digital.

Como primeira ação, o comitê irá criar um mapa empreendedor com base nos associados, detectando os esforços, ações e melhores práticas relacionadas ao empreendedorismo.

O primeiro encontro do comitê foi acompanhada pelo Diretor de integração Nacional e membro da entidade em Santa Catarina, Sandro Alencar Fernandes que irá acompanhar o andamento do grupo, promovendo sua integração com as regionais.

O grupo se reunirá mensalmente antes das reuniões da ABRADi em São Paulo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: