ABRADi-SC encerra 2014 com resultados positivos

16 de dezembro de 2014 Categorias (2) Tags (1)

Aproximação com entidades, ampliação do quadro de associados e o sucesso do novo evento The Up Day marcaram o ano.

Além do fortalecimento do mercado digital em todo o estado, a expansão da atuação da Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC  marcaram o ano de 2014. Grandes parcerias foram realizadas com entidades estaduais para a fomentação de capacitações e do profissionalismo dos agentes digitais, além disso, a entidade esteve mais presentes nas cidades do estado, buscando a aproximação com o setor.

Entre as ações de destaque podemos citar a parceria realizada com a Sociesc. Através da instituição a ABRADi-SC passou a realizar reuniões itinerantes, favorecendo a participação do maior número de agentes nas reuniões. Com foco na capacitação estes encontros promoveram ainda palestras e debates sobre assuntos atuais do mercado digital.

Outra parceria importante foi firmada com a Associação Profissional das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina – Sinapro. Esta aproximação teve o objetivo de elaborar uma tabela referencial de preços a serem aplicados pelos setores em Santa Catarina. O fruto deste trabalho será divulgado em março, quando a tabela referencial será lançada.

Com a fomentação de capacitações e o destaque nacional conquistados pelas agências associadas a ABRADi-SC, a entidade recebeu novos associados. Ao final do ano de 2014 a entidade registra 27 agências associadas entre micro e grandes empresas das mais diversas áreas do setor digital.  “Esta é sem dúvida, uma das principais conquistas do ano. Nosso objetivo enquanto entidade é aculturar o mercado e só conseguiremos isto através de nossos agentes. Ao associar-se a entidade, as agências estão contribuindo com a referência do profissionalismo no estado”, destacou o presidente da ABRADi-SC, Jaison Ruppel.

Entre as conquistas alguns desafios. Em 2014 a ABRADi-SC fez o lançamento de um novo evento. O então consagrado F5 recebeu uma nova nomenclatura passando a chamar-se The Up Day.  Mais de 300 pessoas ligadas ao cenário digital estiveram presentes no evento que trouxe a Santa Catarina nomes consagrados do e-commerce nacional como Edson Doria, gerente geral de e-commerce da Paquetá Calçados e Paquetá Esportes, Guilherme Kruger, diretor de negócios digitais na Avanti; Jonas Abbot, diretor executivo da Dinamize; Thiago Baeta, fundador e diretor executivo do Grupo iMasters e Marco Antônio Bendin da Agência dos Correios. Além do diretor executivo do E-bit, Pedro Guasti, Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist e Alexandre Soncini, vice-presidente da VTEX.

“Com os resultados positivos nos motivam a realizar ações ainda maiores para o desenvolvimento do setor e consequentemente dos profissionais digitais em 2015. A ABRADi-SC tem esta premissa e conta com o apoio de entidades nacionais para a conquista de novos panoramas”, concluiu Jaison.

DSC_0007

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: