Projetos serão debatidos pelos associados da ABRADi-SC neste sábado

20 de outubro de 2014 Categorias (2) Tags (1)

Uma entidade forte e representativa se faz também pela sua organização. Assim, os membros da Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC se reúnem neste sábado, dia 25 de outubro para debater ações internas.

Entre os temas os associados devem discutir um novo projeto para regularizar tabelar o preço praticado no estado pelas agentes para serviços distintos. O objetivo é comparar as atuações regionais e promover o desenvolvimento dos agentes estaduais. De acordo com o presidente da entidade, Jaison Ruppel, o objetivo é criar referência para o mercado digital em conjunto a Sinapro-SC.

Outro grande projeto da associação, o The Up Day, também estará em pauta. O grupo deverá definir o tema da capacitação para o próximo ano. Por dois anos consecutivos o maior evento da ABRADi-SC trouxe o e-commerce como tema principal e atingiu em duas edições cerca de mil pessoas.

Além destes dois temas, outros devem compor a pauta da reunião que acontece neste sábado, dia 25 de outubro no restaurante Porto da Sereia em Itajaí, a partir das 10 horas.

Estenda o convite aos colegas associados e inscreva-se!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: