CEO da CLINKS, Ricardo Azevedo, recebe prêmio do Google por melhor estratégia de AdWords

2 de setembro de 2014 Categorias (3) Tags (3)

10653697_10152607877752171_7259633090983525492_n

Nos dias 26 e 27 de agosto ocorreu em São Paulo no escritório da Google o encontro da comunidade AdWords, evento fechado para 80 convidados, membros que se destacaram na comunidade AdWords. Ricardo Azevedo, diretor da CLINKS, agência Google Partner certificada AdWords, foi um dos convidados para participar do evento em SP na sede do Google. Foram dois dias de conteúdo, novidades, sugestões de boas práticas, dados atuais do mercado digital, índices do crescimento mobile no Brasil e mundo e network de altíssimo nível, abaixo estão dois links com resumos desses dois dias.

No primeiro dia, parte do programa do evento, foi um campeonato entre os participantes que estiveram presente, que se dividiram em 10 equipes, estas composta por 8 integrantes cada – o resultado da equipe vencedora seria dado pelo Google no dia seguinte no final do evento. Foi entregue pelo Google um case/briefing real e a tarefa dada para cada equipe era de construir uma estratégia de Google AdWords, onde deveriam utilizar dos recursos atuais e apresentados durante o evento pela equipe do Google. Ricardo Azevedo apresentou sugestões de estratégias para equipe que estava participando, onde foi prontamente aceita e aplicada na programação/setup das campanhas. Com muita alegria e honra a equipe e estratégia sugerida pelo Ricardo Azevedo foi a campeã.

“Confesso que foi uma grande surpresa ter ganho, pois no evento estavam grandes profissionais de agências Google AdWords do Brasil, verdadeiras feras do mercado. O Google estava com o resultado da tarefa, mas abriu espaço para cada equipe apresentar sua estratégia para as demais equipes participantes, onde todos presenciaram um alto nível de programação na construção das campanhas Google AdWords – todos mereciam ganhar, pois presenciei brilhantes e criativas campanhas. Foi emocionante, pois alem de ter participado da equipe que ganhou é ter recebido o reconhecimento da equipe que o grande responsável pela vitória foi devido a sugestão que dei e condução na programação da estratégia”, declarou.

Saiba mais sobre o evento:

Resumo do PRIMEIRO dia do Encontro Comunidade AdWords 2014
Resumo do SEGUNDO dia do Encontro Comunidade AdWords 2014

Fonte: http://goo.gl/dKN7Ml

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: