ABRADi-SC e FACISC assinam acordo de parceria para desenvolvimento digital

7 de janeiro de 2013 Categorias (1) Tags (1)

Um acordo de cooperação foi assinado entre a Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC e a Federação das Associações Empresariais do Estado de Santa Catarina – Facisc para o desenvolvimento digital das empresas associadas.

A assinatura do convênio ocorreu no dia 25 de outubro de 2012, durante a realização do 16º Encontro Estadual do Empreender em Joinville. Após a apresentação de um painel sobre o Universo Digital, o presidente da ABRADi-SC, Sandro Alencar Fernandes, o vice-presidente de Inovação e Tecnologia, Amandio João da Silva Júnior e o presidente da Facisc, Alaor Francisco Tissot assinaram o documento que dá inicio a uma nova fase as entidades.

Segundo Sandro, o acordo prevê a estimulação e a inserção da cultura digital junto a Federação e aos seus associados. “Estaremos, junto à Facisc, demonstrando a classe empresária quais os benefícios trazidos pela era digital. As oportunidades de negócios e inovações que podem alavancar seus negócios”.

O convênio prevê que a ABRADi-SC, através das suas empresas associadas, faça o acompanhamento e esclarecimentos necessários as empresas pertencentes as associações empresariais em todo o estado de Santa Catarina. “Essas empresas terão o apoio da ABRADi-SC para sanar suas dúvidas, esclarecer novas tecnologias, auxiliá-las na implantação de inovações, enfim, seremos uma referência web através de uma extensão da Facisc”, explicou Sandro.

Já em contrapartida a ABRADi-SC terá acesso as empresas associadas que hoje somam aproximadamente 27 mil em Santa Catarina. Assim, as consultorias e acompanhamentos permitirão além da ampliação da cultura digital um contato aberto com as empresas da entidade.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisFlattr the authorShare on RedditBuffer this pageEmail this to someone
Copyright © 2018 ABRADi-SC
Inbound Marketing:Conteúdo:Imprensa: